quarta-feira, 10 de julho de 2013

Deixe-me encoxar e adorei

Eu sou loira tenho 167 de altura cabelos longos e bem safadinha adoro uma putaria dias atrás eu estava na estação de metro aqui em sp como sempre faço nas manhãs eu estava com uma calça social e um jaquetinha basica, neste dia estavaexcitada e louquinha para foder por estar um tempo sem sair com nenhum homem, sempre achei absurdo homens encoxarem mulheres em lugares público me soava meio nojento kkk mais neste dia não sei um rapaz de uns 30 anos não muito bonito mais com uma cara de safado ficou me medindo na plataforma,então imaginei que quando chegasse o vagão ele iria vim para cima de mim.Quando o vagão chegou ele começou de leve a encostar na minhas coxas me fiz de certinha e não deixei mas não sei por carência ou excitação acabei deixando .O safado ficou louco e dps de algumas estações literalmente esfregava a rola na minha bundinha eu apenas empinava e sentia a rola esfregando com gosto na minha bunda de imediato minha xaninha começou a escorrer muito ficando melada com o corpo quente a ate mesmo suando sentia cada vez mais seu pau cresçendo na minha bundinha eu olhava de um lado para outro e percebia que ninguem estava olhando então eu empinava mais minha bundinha , nossa a sensação foi deliciosa não sei se pela carência ou pelo perigo ficamos nesta brincadeira ate a estação sé quando eu desci e o rapas bem discreto apenas apertou minha mão e seguiu seu caminho quando heguei no trabalho olhava para minhas amigas e pareçia que todas sabiam oque eu tinha feito kkk tive que ir correndo para banheiro gozei muito gostoso umas tres vezes,Engraçado que depois de umas duas semanas eu encontrei o mesmo rapaz na estação novamente ele veio tentar me encoxar e eu não deixei mais ele bem discreto não insistiu deve ter me achado meio louca kkkkkkkkkkk queria conversar com outras mulheres que gostam de ser encoxadas ou foram e acharam bom,Já estou dizendo logo não quero falar que estes tarados sem noção sou formada e trabalho numa boa empresa quero conhecer pessoas que queiram conversar apenas email bruninhaspspsp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário