quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encoxada gostosa no trem

Olá, vou contar o que aconteceu na semana passada. Me chamo Rick, tenho 26 anos e moro na zona sul de São Paulo. Sempre pego ônibus e metro para ir trabalhar no centro normalmente ambos estão cheios, trabalho de roupa social, tenho 1m85 de altura, normalmente com cabelo curto e barba bem feita. Nunca fui de ficar me aproveitando das mulheres, mas como tem vez que não tem jeito tento me controlar. Estava eu na estação da linha vermelha sentido barra funda em pé e vejo uma loira muito bonita de saia um pouco acima do joelho e com uma blusinha branca de pano fino que ressaltava bem os seus seios, durante as duas estações que faltavam fiquei admirando sua beleza e suas curvas, quando descemos deixei ela sair na frente e dei uma secada na bunda dela que era muito gostosa, quando sai do metro em direção ao trem para fazer baldeação a perdi de vista logo que muitas pessoas se aglomeram e cada um vai para uma direção e eu fui para a minha. Chegando na outra linha me direciono para a porta do trem e fico aguardando, quando ele chega vira um alvoroço, um empurra e empurra para entrar que praticamente somos atirados para dentro, nisso quando eu entrei para minha surpresa a loira ficou do meu lado, ambos de pé, o trem fechou as portas e partiu. Ficamos nos encarando até que chegou a próxima estação onde entraram mais dezenas de pessoas e foram se exprimindo para entrar, nisso ela foi vindo para o meu lado e eu fui obrigado a soltar uma mão e ficar a penas com a outra segurando para não cair, tirei minha bolsa das costas e segurei na mão, como a empurraram ela ficou com a bunda roçando na minha perna, com o balançar do trem sua bunda estava cada vez mais pressionando minha perna e eu não consegui me controlar pois ela era muito bonita, nisso meu pau ficou duro, eu estava tentando disfarçar mas não dava, porém ela não olhava para traz. Na outra estação ainda entrou mais gente, nisso ela se encaixou na minha frente, na hora eu suspirei, estava com o pau duro e aquela bunda gostosa bem na minha frente, claro que não teve jeito e tinha hora que encostava, nisso minha mão estava doendo pela posição e então abri um pouco minhas pernas e fui colocar a mochila ente elas, nisso me aproveitei e acabei passando a mão de leve em sua bunda, ela olhou para traz e me olhou, eu achando que ela não tinha gostado logo pedi desculpas e disse que foi sem querer, dai ela me fala ?não tem problema, eu sei como é que é, fica a vontade?, nisso meu pau subiu mais ainda, dai eu desencanei e deixei rolar, o trem balançava e eu deixava roçar meu pau em sua bunda, então ela empinou a bunda, que delicia, estava muito gostoso, sentir aquela bundinha na meu pau, como minha calça era social dava pra sentir as curvas da sua bunda, certa hora o trem deu uma freada mais forte e eu aproveitei para colocar a mão em sua cintura, não soltei mais e ela também não reclamou, deis fui deslizando minha mão para traz e acariciando sua bunda, como ela não fazia nada fui ficando mais ousado, desci minha mão até o começo da sua saia, quando toquei em sua perna senti que ficou toda arrepiada, fui subindo a minha mão deslizando cuidadosamente os dedos pelas suas pernas e percebi que ela estava muito excitada pois não conseguia ficar parada, quando cheguei no inicio da sua bunda tentei passar a mão entre as suas pernas, porem não tinha posição por estar muito apertado, então instintivamente ela abriu um pouco as pernas, fui a loucura, consegui senti sua buceta toda molhada por cima da calcinha, um tesão, logo afastei-a de lado e consegui sentir sua buceta molhada, quentinha, meus dedos facilmente conseguiram penetrar um pouco, eu já nem estava mais ligando para se tinha alguém vendo ou não, estava muito gostoso, ela baixinho soltou alguns gemidos, toda hora ficava olhando para o teto, logo ela baixinho falou no meu ouvido ?vou descer na próxima estação, coloca mais?, nossa que tesão, ela queria gozar, então não me fiz de rogado, logo consegui colocar dois dedos quase por completos no fundo da sua buceta encharcada, nisso senti ela comprimir suas pernas uma contra a outra e tampar a boca, senti em meu dedos sua buceta se contrair, que delicia, ela estava gozando, logo ela começou a mexer na bolsa para disfarçar e eu tirei discretamente minha mão da sua bunda, ela ajeitou sua saia, e pediu licença para descer como se nada tivesse acontecido, apenas olhou pra mim e depois foi em direção a porta para descer. Fiquei com meu pau duro, claro por um bom tempo, louco pra poder meter em alguém e botar pra fora meu tesão. Depois disso, olho por um outro quando entro no trem. Foi muito bom. Bem meu msn é kee.rock@hotmail.com. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário