quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encoxada

Oi, meu nome é Alessanda* i eu tenhuu 23 aninhus, otro dia, eu tava navegandu na net e vi um blog de encoxadas... Eu achei muito gosado, porque na vardade naum gosto de me expor em publico assim, mais eu sou bem goostosinha neh? E sempre que pego o Bus cedo, acabo sendo encoxada..rsrsrs
Eu naum gosto desses velios nojentos se esfregando em mimm, tenho nojjjo! Mas quando é um gostosaum...AI naum tem quem resiste neh?
Eu vi lah no blog que eu nao ia aparecer, e que eu ia apenas atrair quem eu escolhesse pra perto de mim ( eu enviei um email e eles me mandaram a explicação)
COmo naum tinhah que mostrar rosto nem nada, nem dar nome, eu decidi testarrr...
Eu smpre gostei de home altu, e sarado... Sempre fui doidinha pra dar pra caras grandes....
Eu escolhi um gostosaum bem sarado ( eu vi as fotos só do corpo) e ai falei onde onde pegavah o bus todu dia cedu.
Na semana seguinte todu dia eu ja acordavah pensando no grandao,,, mas nadah de nenhum grandao aparecer... Até que na sexta feira, eu nao tinha que ir trabalhar de uniforme pq na minha empresa na sexta nao precisa, eu coloquei uma sainhaaa
bem curta e nem levinha...tavah calorr cedu e eu colcoquei um salto agulha e meu vestidinhu...
quanddu eu cheguei nu ponto do terminal onde pegu o bus, eu nem reaprei em nada e ficquei ali na fila, tavah mó muvuca de gente, e eu subi no bus. eu parei naquele lado que fica na frente do cobrador que tem um vidro, onde da pra se esconder um poucu.
Mas dali a pouco eu sentiiii um negocio relando na minha bundinhaaa e quandu olhei era um cara saradao e alto... Eu tenhum 167, de salto fico com 174 e o cara dveia ter 180
eu jah fiquei mole, sei la comecei a tremer, minha perna tremia, eu fui sentinduu aquilo duru na minha bunda
o cara tava de calça tac tel e dava pra sentir i pau dele entrandi no meu rabo, nao me penetrando, mas encaxando tudu porq ue tavah pra frenti
eu inclinei pra meu rabo pra ele e o pau dele deslizouu pra baixo e começou a relar no meu cuzinhuu
eu fiquei molhada, tatno que molhei a calcinha inteira... ele ficou ali, cada vezz mais duro me esgregandu e o bsao lotadaço...
eu nao sei se ele gosou ou naum,,, mas acho que sim. mas nao me sujou nem nada....
eu amei.....
genti, nem creditu que to contandu isso aqui...
se vc nao acredita em mim, vê o blog lá... http://lotadao.blogspot.com
Eu adorei ser encoxada. E quero ser encoxada de novo. Levar encoxada que gostosaum e tudu de bom... Dá um tesaum...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoall .. este é o link do meu canal com vídeos de encoxadas e outras coisas mais. Bem interessante.O nome é Canal Vouyeur. Entre e Confira !
    https://www.youtube.com/watch?v=qoIsemTipxQ&list=UUsMN2qv-pFbrZ7CIzYJirIQ

    ResponderExcluir
  3. Oi alesandra será que isso acontece mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade mais tenho medo de si alguma mulher enterreca vamos comveca amigavemente pelomenos para nós sorrimos 11969072195 só de Boa

    ResponderExcluir