quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encoxada deliciosa

Boa tarde , para todos , e a primeira vez que estou relatando um conto, sou fissurado em encoxar mulheres nos onibus de sp , mas agora vamos ao relato, hoje dia 09/07/2010 , resolvi sair ja na intencao de encoxar , coloquei uma calça de moletom , e fui pegar o onibus , alias peguei dois onibus e nada , foi totalmente sem graça , ate que eu estava cansado e decidi pegar o ultimo onibus e voltar para casa. Um pouco sobre mim , sou um homem branco 29 anos , 67 kg , sou ate atletico , e tenho um pau razoavel de 17cm e tambem grosso. O ultimo onibus que peguei estava cheio , mas nao lotado, ja estava quase sem esperanca , nao tinha nemhuma mulher com a bunda do jeito que eu gosto (grande) , o nibus foi enchendo mais um pouco e eu fui um pouco mais para tras , fiquei na parte de cima aqueles onibus com degrau voces devem saber , la en cima nao vi nemhuma oportunidade , ate que vi uma mulher de aproximadamente uns 37 anos, ela tinha uma bunda grande e o quadril largo , nao era gorda , estava segurando entre o ferro e o vidro do onibus , de costas para o corredor , quando vi pensei nao e possivel ela esta bem na posicao exata , o onibus foi enchendo mais e mais , ai a amiga dela sentou em um banco proximo a mim , que ficou vago e pediu para segurar a bolsa dela , neste hora , fiu me aproximando mais perto dela , eu estava com uma pasta nao mao , para ajudar nas sarradas , primeiro encostei a pasta do lado do rabo dela , ela nem olhou para tras , depois meu pau estava , num estado de borrachudo , ai dei uma leve encostada , ela deu uma leve jogada pra tras , tudo estava colaborando , a amiga dela , pegou no sono e começou a dormir, pra minha sorte as duas mulheres , que estavam sentadas , nos bancos proximos a nos , tambem começaram a dormir , foi o que precisavamos , a mulher que estava sentada , perto do meu pau , simplesmente , entrou num sono profundo , ai foi a deixa , encostei mais um pouco , na rabuda ela nem ai, coloquei a pasta cobrindo o meu pau , ai encoxei pra valer , primeiro encoxei com o pau de lado , ja fora da cueca , empurrei bem forte , pra ela sentir a grossura do meu cacete , depois pra minha surpresa ela jogou o meio da bunda dela , na direçao da cabeça do meu pau , a partir dai , me aproveitei , coloquei a mao no bolso da calça e posicionei meu pau , pra baixo , pra ela sentir bem na polpa da bunda , ela veio mais pra tras , e grudou no meu pau , ai eu deixei ele mais duro e imediatamente ele subiu , precorrendo todo um lado de sua grande bunda , nesta hora mais passageiros chegou ai ficou melhor , cada um que passava pra tras , me grudava ainda mais naquele rabao , teve um momento que eu peguei meu cacete pelo bolso e posicionei mais uma vez , bem no meio da bunda dela , e empurrei com tudo , neste momento ela , colocou a mao no vidro e empinou mais ainda seu delicioso rabo e abaixou a cabeça , a delicia ja estava delirando , ainda segurando meu pau no bolso , eu descia e subia meu pau no centro daquele rabao , ai percebi que ela realmente estava delirando e jogava mais ainda o rabo no meu pau , o meu pau estava , ate se curvando com as enrabadas dela , cada vez ela empurrava e mexia mais e mais aquele rabao , ja com meu pau entalado , percebi que o onibus estava prestes a esvaziar , e ela estava decidida a me fazer gozar , em algus momentos eu colava meu cacete no rabao dela e fazia movimentos no pau , uma delicia, percebi que ela saia de vez em quando , achando que eu estava gozando , mas ela estava enganada , ficou mais o menos um minuto , afastada do meu pau , quando ela encostou de novo e sentiu o mau pau duro como na trajeto todo , nao aguentou e enterrou seu rabo no meu pau , eu me aproveitei e passei a mao disfarcadamente na sua bunda , pra nimguem perceber , ela enterrava cada vez mais e eu nada de gozar , nao gozo facil , quando derrepente ela se desvenciclhou do meu cacete , e sentou em um banco vago , olhei de lado e o rosto dela esta rosado , ela deve ter gozado e nao queria , que eu visse o rosto dela , um a opniao propria , acho que se a gente estivesse em outro lugar , ela iria baixar a calça e enfiar meu cacetao no rabo dela . este relato e real



se alguma mulher gostou e curte encoxadas gostosas e discretas , me mandem emais alemaosul60@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário