quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encoxada no metrô

Olá eu sou Julia Amêndoas e o conto de hoje é muito recente acontece muitas vezes comigo, as encoxadas no metro, eu sempre tive carro nunca precisei usar o transporte publico, mas confesso que adoro pegar um metro ou ônibus lotado só pra ser encoxada por um desconhecido, geralmente quando faço isso ponho um vestidinho bem curtinho e vou sem calcinha de preferencia, Um dia em plena segunda feira eu resolvi  ir de metro para a casa de uma amiga, coloquei um vestidinho branco meio transparente que deixam os bicos dos seios a mostra e sem calcinha, como estava meio calor minha buceta ficava meio suadinha  e precisava pegar um ar gostoso, então quando entrei naquele metro lotado com muitos machos de todos os tipos uns mais sociais outros mais despojados eu vazia questão de ficar bem não meio deles, nesse dia havia um cara com roupa social atrás de mim e como estava super,lotado ele ficava bem pertinho eu conseguia sentir o volume da rola dele roçando na minha bunda e aquele cheiro de perfume barato, me senti uma puta naquele momento, eu empinava mais meu rabinho e fazia cara de santa para que ninguém percebesse , em certo momento fui bem descarada cocei minha bucetinha por trás com o dedo indicador e logo esse cara percebeu que eu estava sem calcinha, então ele começou se aproveitar mais ainda passava o dedo bem de leve sem que ninguém percebesse , ele começou brincar bem gostoso com a minha xota, eu estava bem louca de tesao aquela mistura de calor e tesao, então logo um cara vestido mais despojado esportista percebeu o que estava acontecendo e resolveu brincar também com minha xoxota dedando bem gostoso, eu estava adorando aquela sensação de me sentir uma putinha usada pelos machos do metro, de tanto levar dedada na buceta e cutuques na bordinha do cu  , eu gozei bem gostoso, minha buceta estava toda lambuzada de suor e melzinho, e eu bem safada sai do metro com os biquinhos dos seios durinhos e fui para a casa da minha amiga normalmente. No caminho de volta peguei o metro novamente, porque adoro uma bela encoxada no metro isso me deixa louca de tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário