quarta-feira, 10 de julho de 2013

Safada do Ônibus Lotado

Assim como o outro conto este é verídico, meu nome é João ( fictício ), e vou contar um caso que ocorreu a alguns meses atrás.
            Tenho 21 anos, 1,75 de altura, 75 kg, não sou muito forte, de aparência normal, não vou mentir falando que sou loiro de olhos azuis. Nessa época eu estava fazendo um curso de aperfeiçoamento no SENAI, pegava sempre o ônibus do horário das 22hs, quando eu saia da escola, ele não vinha muito lotado, porem nesse dia estava cheio alem do normal, entro e logo atrás vem umas sete pessoas todas da escola também, chego na catraca e olho, o corredor estava abarrotado de gente, passo pela catraca, e olho para o fundo, realmente não avia mais possibilidade de alguém se enfiar no meio do pessoal. A minha frente avia uma mulher de 30 anos do seu lado duas garotas de aproximadamente 20 anos cada, uma delas era loira, muito linda e usava uma calça de academia, ate pensei em encoxar aquele bumbu, mais no dia não estava muito no clima pra isso, estava pensando em alguns problemas financeiros, e outros mais, alem de estar cansado.
            Resolvi ficar no corredor mesmo, próximo da catraca, já que não tinha jeito de ir mais a frente. Sem querer eu acaba encostando na mulher de trinta anos a minha frente, uma mulher ate que atraente, tinha seios fartos, estava usando calça jeans apertada. Tento me afastar para não encostar mais nela, e logo percebo que quanto mais eu tentava me afastar, mais ela empinava a bunda para traz, como não tinha jeito, resolvo relaxar e deixar rolar, ela vendo que eu me encostei nela, começa a rebolar disfarçadamente, logo meu cacete começa a endurecer naquele rabo gostoso, eu estava de calça jeans, o que me incomodava um pouco, pois não podia posicionar melhor meu pau.
            A viajem continua, e o coredor já estava um pouco mais livre para eu passar, porem não tinha como eu recusar aquela mulher safada, meu pau já estava duro feito pedra, vendo que o ônibus ainda estava lotado resolvo ir mais alem, coloco minha mão na barriga da mulher e desço ate sua virilha, e fico esfregando sua bucetinha, por cima das calças mesmo, e com a mão esquerda eu subo e apalpo os seios dela, e dou alguma apertadas. Estava fazendo tudo isso o mais discreto possível, do meu lado direto eu deixei minha mochila na lateral, para tapar a visão de quem estivesse do outro lado da catraca, e quando olho para a garota da minha esquerda, a loira de calça de academia, ela estava a observar o que eu fazia com a mulher, pelo reflexo do vidro, vira o rosto e olha minha mão na virilha da mulher, as a menina mordia os lábios, morrendo de vontade, e começa a empurrar a mulher para que eu a encoxar também, foi no meio das duas, e pelo vidro vi que a mulher e a menina estava a morder os lábios, de uma vez só me encaixo na dunda macia da menina loira de 20 anos, dava pra sentir meu cacete entrando bem nomeio, a garota começa a jogar o cabelo para o lado e a mexer nele, a mulher mais velha olha para baixo e obcerva com um olhar tarado eu atrás da loira, eu dava leves estocadas na loirinha, e a cada estocada ele passava a mão no cabelo e jogava ele para traz, para o lado, mordendo os lábios, com a mão direita eu passava na bunda da mulher de 30 anos. Minha festa estava no fim pois o ônibus comoçou a esvaziar, tinha que dar passagem para o pessoal que estava do outro lado da catraca, e foi indo para o meio do corredor do ônibus, não era mais possível continuar a encoxar as duas, a loira da sinal, e vai a porta, antes de descer ela olha pra mim com cara de safada e joga os cabelos novamente.
            Achei que já avia terminado minha diversão, estava chegando próximo do meu ponto, a mulher de 30 anos da sinal passa por mim me olhando, entendi o recado, e a segui, descemos no mesmo ponto, ela desce primeiro anda um pouco rápido a minha frente e diminui o passo, quando eu alcanço ela espera o pessoal que descera junto conosco se afastasse e me diz.
            - Você é safado em, quantos anos você tem.
            - Tenho 21... Eu safado eu queria evitar, vc que me provocou – respondo.
            Ela pega na minha mão e fala.
            - Você me deixou com muito tesão, vem comigo.
            Andamos ate uma rua onde as luzes estavam quebradas, o lugar era escuro, uma rua residencial, porem estava deserta, fomos ate a calçada onde avia três arvores que deixavam o lugar mais escuro e isolado.
            - Apaga meu fogo – ela diz
            Nos beijamos e começou o maior amasso, eu apalpava seus seios, queria tirar para chupar, porem ela não deixa, então eu abro o zíper das caças e ponho meu pau para fora.
            - Seu doido, e se vier alguém, guarda isso – fala a mulher olhando para meu pau que estava todo babado.
            Eu segurei  a cabeça dela e emperrava para ela me chupa.
            - Via chupa ele sua puta safada
            - Aqui não, vão ver.
            Ela paga meu pau e começa a me punhetar, eu fazia movimento de vai e vem com ela me punhetando.
            - Via goza pra sua puta !
            Ela batia com vontade, eu olho para a esquina e tinha um moleque sentado na calçada nos observando, ela percebe e para, eu reparo que em um sobrado que frente para o local onde estávamos, um senhor nos olhava também, em pé na sua sacada com a s luzes apagadas, incrivelmente que nessa hora aparece um monte de gente de lugares que vc nem imagina. No final da rua subia algumas meninas crentes, ai tivemos que parar eu guardei meu pau e fomos embora, ao descer a rua, ela se despede de mim, eu lhe pedi o telefone para terminarmos o que começamos, porem ela diz que é casada e que era perigoso, que o marido dela era violento, resolvi não arriscar, dei-lhe um ultimo beijo e ela uma ultima apalpada do meu pau e cada um segue seu caminho.
            Comentem ai o que acharam, para eu continuar a postar as historias, ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário