quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encoxadas e amassos no ônibus

 Vou relatar mais algumas encoxadas gostosas que tenho dado e que tem me proporcionado muitos momentos de prazer. Encoxando no ônibus Na última quinta-feira (18/10) ao subir no ônibus o mesmo já estava bem lotado, estou pegando o ônibus mais cedo, pois os horários dos mesmo mudaram e para não chegar ao trabalho muito atrasado pego mais cedo. Como o ônibus estava lotado fui procurando um melhor lugar para ficar e aproveitando para ver se tinha alguma gostosinha pera ser encoxada. Consegui ficar em um local, eu estava segurando minha bolsa e estava muito complicado, as pessoas passando e ninguém pedia a minha bolsa para segurar. Notei que estava sentada uma morena, cabelos pretos, com óculos escuros, calça e blusa, e fui me aproximando, perto de seu ombro, braço, mas notei também uma aliança em sua mão esquerda (era casada). Como as pessoas as vezes para passar praticamente iam empurrando quem estava de costas para o corredor, numa desses empurradas, deixei meu cacete encostar no ombro da morena, ela não afastou, ele ficou duro em pouco tempo e fui me aproximando e como estava lotado, não tinha como ser diferente, mas para minha surpresa ela não afastava o ombro, com uma mão eu segurava no ferro para não cair e com a outra eu segurava a minha bolsa e fui aproximando os dedos e de vez em quando alisava seu ombro e ela não afastava, meu cacete já bem duro, fui encostando e pressionava ele de encontro ao ombro da morena, que não afastava e pressionava o ombro sentindo o meu cacete, eu alisava seus braço. Em determinado momento pedi a ela para colocar a minha bolsa próxima aos seus pés para facilitar a passagem das pessoas e ficar numa melhor posição, ela pegou minha bolsa e segurou. Ela passou a alisar o cabelo, abriu a bolsa, pegou o celular, depois voltou a colocar na bolsa, fechava a bolsa, colocou a mão esquerda segurando o ombro direito, quase perto do meu cacete, eu afastava e voltava a encostar o meu cacete em seu ombro. Se demorasse mais um pouco eu gozaria se esfregando nela. E fiquei assim até o ônibus foi ficando vago. Foi muito gostoso. Quando ela se levantou para descer eu fui atrás, ia descer no ponto seguinte ao dela e ainda dei uma encostada em sua bunda com o meu cacete duro. Na sexta-feira pegamos o mesmo ônibus, mas só a vi quando o ônibus não estava tão cheio e eu ia me sentar em um local que vagou. Estou esperando ansioso a próxima oportunidade, para tentar encoxá-la novamente e tentar manter algum diálogo para ver no que pode dar. Depois conto para vocês. Encoxando uma amiga de trabalho Tenho uma amiga de trabalho que nos damos muito bem, inclusive trocamos confidencias, ela sobre o casamento, o marido, as crises, eu sobre o meu relacionamento, a vida, entre outras coisas. Eu passei a alisar ela as vezes, tinha vez que ela não deixava, tinha outras que eu alisava os seus cabelos, pescoço, ai passei a vez por outra deixar ela sentir o meu cacete duro encostar em seu ombro, braço, não tem como ela não perceber que ele está duro, mas ela quase nunca afasta. As vezes viajamos a trabalho e numa dessas viagens ela encostou a cabeça em meu ombro e fiquei lhe alisando, percorri com os dedos os seus seios, muito excitante. Teve outra situação numa dessas viagens que ela estava sentada em uma cadeira e me pediu para lhe dá uma massagem nas suas costas, eu aproveitei e me além de massagear as suas costas eu encostei o meu cacete duro de encontro as suas costas, ela não se afastou, tenho certeza que ela sentiu e que sente quando encosto e pressiono o meu cacete duro em seu ombro, mas não diz nada, confesso que tenho sentindo muito tesão nela. As vezes elogio um roupa que ela vai, principalmente quando vai toda vermelho, umas pintadas de vermelho, vestido, sutiã e até mesmo a calcinha. Em novembro iremos viajar só os dois a trabalho, espero poder dá umas encoxadas nela, umas alisadas e quem sabe algo mais. Moro em Natal-RN e Gostaria de manter contatos com pessoas que curtam encoxadas em ônibus, elevadores, locais públicos, para quem sabe realizarmos algumas de nossas fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário