quarta-feira, 10 de julho de 2013

Inesperada encoxada seguida de uma foda no metrô

Inesperada encoxada seguida de uma foda no metro metade verdade metade fictícia
Uns dias atrás eu estava numa sala de chat, com o nome encoxador so observando o descorrer dos assuntos da sala, quando entrou uma mulher com o nik kasada curiosa ficamos conversando um pouco mais a conexão caia muitas vezes e não conseguíamos manter uma conversa, mas neste tempo contei a ela sobre algumas experiências que tive dentro dos ônibus e metros de SP, ela me falou que seu nome era Tati e que morria de tesão de receber uma encoxada bem gostoso.Na hora fiquei de pau duro e muito excitado com a situação mas ela morava muito longe no interior de SP e ainda era casada dificultando a possibilidade e de um encontro.
Mas depois de alguns minutos conversando Tati me passou seu MSN e ficamos conversando ele é linda, olhos claros , rosto de um anjo e estatura media , conversando sobre vários assuntos e não faltou falar sobre sexo e muitas fantasias de encoxada , então ligamos as cam ela estava de vestido e eu com uma roupa normal pois estava frio o tesão acabou falando mais alto e gozamos por tel bem gostoso umas duas vezes depois continuamos conversando e imaginando com seria e como gostaríamos de fazer uma encoxada aqui no metro de SP , tinha que dar aula então mandei o nik do meu blog com contos sobre encoxada e sai.
Quando voltei depois de 3 horas ela estava on line e me disse que tinha lido alguns contos e tinha gozado mais umas 3 vezes,nossa que delicia fiquei excitado novamente e gozamos mais umas 3vezes pela cam e tel, ficamos nesta sacanagem por dias mandando msg pelo cel e msn e gozando na cam quando possível, mais o tesão por ela crescia a cada dia e toda vez que conversávamos gozamos varias vezes e ficávamos horas conversando sobre sexo e fantasias e como faríamos uma encoxada.
Quando um dia recebi a noticia mais maravilhosa que poderia receber ela me falou que na sexta feria da próxima semana chegaria a são Paulo a excitação aumentou demais falei para Tati que faria uma surpresa então fui a uma loja de vestido e comprei um vestidinho curtinho para a mesma perdi seu endereço e mandei pelo correio mandando que usar-se no dia que chegasse, pois eu iria buscá-la no metro, combinamos no metro Corinthians Itaquera na sexta feria as 6 horas da tarde e mandei que ela fosse sem calçinha e sem sutiã só com vestidinho curto.
Quem mora em São Paulo sabe como é o metro as sextas feria às 6 da tarde e ainda mais chovendo como estava muito lotado,olhei e vi a Tati parada no local que combinamos com o vestidinho florido que comprei, trocamos olhares e a excitação e excitação eram indiscritivos não trocamos uma palavra se quer dei uns beijinhos em seus lábios e fiquei olhando para aqueles olhos claros e rosto lindo, ela caminhou para fila que estava enorme e logo me posicionei atrás dela segurando seu quadril, pois já tinha vários tarados olhando e comendo ela com os olhos.
Comecei a encoxa-la na fila sentindo sua bundinha durinha na minha rola e meu pau ficando cada vez mais duro em contato com ela, quando o vagão chegou fomos empurrados para dentro e fiquei colado literalmente na sua bundinha ela de certa forma é baixinha olhei por cima dela e reparei que os biquinhos dos seios já estavam durinhos,Tati estava cheirosa com um perfume maravilhoso e sua pela tinha um cheiro muito bom ela começou a rebolar na minha rola bem devagarzinho eu estava de calça jeans estrategicamente sem cueca e meu pau faltava pular e sair da calça Tati estava posicionada a frente de outra mulher e parecíamos namorados então quase ninguém olhava para nós.
Apertava bem forte seu quadril e há tempos meu pau não ficava tão duro comecei a empinar sua bundinha puxando contra meu pau e correspondia rebolando bem gostoso levantei levemente o vestidinho e comecei a passar as mãos em suas coxas e em sua bunda ela abriu as pernas lentamente e eu passei o dedinho por trás em sua xaninha que esta ensopada, molhadinha, escorrendo pelas suas coxas uma delicia o tesão era enorme e comecei a percorrer meu dedo em sua xaninha bem gostoso de cima para baixo Tati começou a gemer baixinho eu falei em seu ouvido cala a boca amor prontamente ela se calou,tirei o dedinho da sua xaninha pois tinha algo mais delicioso para colocar nela, mas antes passei o dedinho bem na beradinha do seu cuzinho ela deu um pulo e uma gemidinha bem gostoso.
Afastei-me por um instante tirei minha rola para fora que estava toda molhada para nossa sorte com a chuva o metro parou por alguns minutos e ficamos com mais tempo para continuar aquela sacanagem gostosa, levantei seu vestido e fiquei passando a rola nas suas coxas ela estava de salto e ficou na ponta dos pés foi quando minha rola encostou-se à sua xaninha dei uma empurradinha e minha rola entrou sem dificuldade em sua xaninha que nesta altura estava muito molhadinha Tati ficava rebolando devagar e minha rola ia entrando cada vez mais eu tirava e metade da minha rola e colocava novamente derrepende ela deu um suspiro e tremeu bem gostoso na minha rola e senti que sua xaninha ficou bem mais molhada e úmida eu segurava seu quadril e dava umas estocadas mais forte dei mais uns 5 estocadas ela tremeu novamente nesta hora não agüentei gozei vários chatos de porra dentro da sua buceta muita porra mesmo que acabou escorreu pelas suas coxas até pingando no assoalho do metro e cheiro de sexo invadiu o vagão.
Meu pau se manteve duro o tesão ainda era muito grande e ela ficou olhando para mim com um cara de safada e virou de costa novamente meu pau estava todo melado como seu vestido e suas coxas novamente voltei a encoxa-la e meu pau que estava duro já ficou pulsando novamente, levantei seu vestidinho discretamente e fiquei passando o dedinho no seu cuzinho meu tesão se duplicou ela abriu as pernas e ficou de novo nas pontas do pé não agüentei coloquei a cabeça na portinha do seu cuzinho que esta suadinho e molhadinha ,empurrei e a cabeça devagarzinho que entrou bem gostoso . Tati desceu das pontas dos pés meu pau entrou com tudo no seu cuzinho e ela deu um gemido bem gostoso não ligávamos mais se alguém estava olhando nosso tesão era enorme , o cuzinho da Tati era apertadinho e meu pau entrava e saia com dificuldade ela rebolando meu pau encaixando bem gostoso, dei umas duas estocas bem forte e depois segurei meu pau parado dentro do seu cuzinho, ela encostou a cabeça no meu peito e eu fiquei falando muitas sacanagens no seu ouvido como:vadia,safada,ordinária,minha putinha e falei que tinha vindo para SP só para foder comigo dentro do metro ,Tati sorriu e rebolava mais forte e intenso na minha rola sentia seu cuzinho rasgando no meu pau derrepende meu pau deu uma inchada bem gostoso e eu esporrei tudo dentro do seu cuzinho ela sentindo minha porra invadindo-a foi quando tremeu mais uma vez e gozou bem intenso com o meu pau gozada na sua bundinha ficamos parados eu abraçando ela por trás e todos melados esperando chegar numa estação onde poderíamos descer de forma mais discreta.
Tati ficou uma semana aqui em são Paulo e nos encontramos varias vezes realizando varias loucuras e outras encoxadas deliciosas uma experiência maravilhosa e única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário