quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encoxando a vizinha crente no ônibus

O que passo a contar agora para vocês aconteceu quando eu peguei um ônibus junto com uma antiga ex vizinha crente.
Ao entrar no ônibus já lotado encontro na minha frente uma ex vizinha crente (Betânia o nome dela) usando um vestido de malha colado ao corpo, não pude deixar de me encostar-se a ela já que outras pessoas também estavam atrás de mim. O meu cacete deu logo sinal de vida e foi ficando duro.
Ela estava junto a catraca para passar, mas não conseguia e eu vendo-a daquele jeito, aquele bumbum ao meu dispor, ela de vestido, uma crente (que me excitam muito, ainda mais quando estão de vestido ou saia), além de ex vizinha, por está muito próximo fui ficando excitado e meu cacete foi dando sinais de vida e passei a pressionar ele de encontro a bunda dela, que mesmo que desejasse não poderia evitar que eu a encoxasse. Fiquei ali enconxando-a até que ela conseguiu passar pela catraca e logo em seguida eu também passei, mas continuamos juntinhos, eu pressionando o meu cacete duro de encontro a sua bunda.
Ficamos conversando, eu perguntei para onde ela estava indo, ela disse que ia para a universidade, que está cursando administração e eu continuando pressionando o meu cacete de encontro a sua bunda, a adrenalina estava demais e resolvi ousar um pouco mais, desci a mão que segurava no ônibus e passei a percorrer a sua calcinha do bumbum até chegar à lateral sentindo que não era uma calcinha larga e sim com uma alça fina, resolvi ir mais além e percorrendo toda a extensão pela virilha, até sentir a sua buceta só separada de meus dedos pelo vestido e calcinha, senti o quanto estava quentinha, alisei sua buceta por cima do vestido e ao mesmo tempo encoxava ela gostoso, até que o ônibus foi ficando mais vago e depois fiz o caminho de volta até o seu bumbum, depois ela se afastou e foi se sentar em uma cadeira vaga.
Quando cheguei ao trabalho o tesão era tanto que tive que me masturbar no banheiro antes de começar a fazer algo, pois não conseguia esquecer a situação excitante vivida no ônibus.
Dias depois a encontrei novamente no ônibus e voltei a lhe dá uma boa encoxada, só que dessa vez ela estava usando uma calça jeans.
Espero que gostem de mais um relato meu e se desejarem manter contato através do e-mail/MSN fiquem a vontade, é: sr-fetiche@hotmail.com. Moro em Natal-RN e será um prazer manter contato e poder realizar algumas de nossas fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário